quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Avaliação do Curso de Informática

Quando iniciei o curso, no primeiro momento, senti que teria dificuldades pois não tinha conhecimento e acesso ao computador e a internet. Com o passar das aulas comecei a gostar e achar interessante porque aprender informática era algo que estava faltando. O curso linux educacional foi muito interessante, exploramos vários recursos que o programa oferece. Aprendemos coisas práticas como a produção de slides no Broffice Impress, entre outros. Quando possível, quero utilizar essa ferramenta do impress para as minhas aulas, pois aulas com recursos diferentes atrai mais os alunos e proporciona melhor aprendizagem.
No corre corre do dia a dia tive um pouco de dificudade em encontrar tempo para fazer as atividades a distância, pois quanto mais você explora as ferramentas que a informática oferece, mais se quer explorar para obter mais informações e conhecimentos. Acho que deveríamos ter mais aulas presenciais do que a distância, assim poderíamos sanar mais as nossas dúvidas. O curso de informática na educação acrescentou muito na minha vida profissional e pessoal, ajudou a ficar mais atualizada em relação as novas tecnologias, embora tenho muito que aprender, para mim foi uma reciclagem.

Nenhum comentário: